1144x150 %284%29

PM de Marechal Cândido Rondon ganha uma equipe para fiscalizar o trânsito

Com o objetivo de melhorar a fiscalização de trânsito e com isso buscar a diminuição dos acidentes, o Comando da 2ª Cia da Polícia Militar de Mal. Cândido Rondon, Capitão Souza, está implementando uma equipe de serviço que tem como atribuição realizar o trabalho focado nos problemas relativos ao trânsito.

04/08/2011 - 06:48


Esta iniciativa vem ao encontro da necessidade de minimizar os problemas do grande número de acidentes que ocorrem na cidade. Na tarde de quarta-feira (03), os policiais da equipe realizaram um bloqueio de trânsito e fiscalizaram aproximadamente 80 veículos, entre motocicletas e automóveis, sendo que foram lavradas duas notificações por não portar documentos exigidos por lei.

A princípio serão dois Policiais que estarão realizando blitz de trânsito e fiscalizando veículos com irregularidades, bem como patrulhamento com o intuito de coibir práticas que contrariem as normas previstas no CTB.

Mesmo assim, alerta o comandante, as outras equipes continuam atuando no transito de forma a reprimir as infrações, assim, a expectativa é que melhore o fluxo de veículos no perímetro urbano.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa do 19º BPM

 

Sem nome %281144 x 250 px%29