1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

COOPERATIVISMO

Sicredi Progresso PR/SP inaugura agência no Jardim Panorama em Toledo

Enquanto muitas instituições financeiras vêm reduzindo o número de agências, a Sicredi Progresso PR/SP possui um robusto plano de expansão em sua área de ação
30/08/2021 - 15:05
Por Assessoria


Com esse propósito, inaugurou na sexta-feira (27) uma Agência no Jardim Panorama em Toledo, a 20ª em sua área de atuação. O momento contou com a presença de autoridade locais, conselheiros e colaboradores.
 
Essa entrega à comunidade do bairro está ligada a missão do Sicredi, pois a proximidade e a presença são marcantes no Sistema que busca construir relações de confiança, a fim de proporcionar o desenvolvimento econômico e social das pessoas. Localizada na Avenida Senador Attilio Fontana n° 2844, ao lado do Supermercado Primato, a agência estará focada no atendimento dos moradores locais e de bairros próximos.
 
O presidente da Cooperativa, Cirio Kunzler, diz que entregar mais uma agência em Toledo está ligada a visão do Sicredi em ser reconhecida como uma instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que está inserida. “Nossa história começou em Toledo, temos um carinho especial por esta cidade, sobretudo por cada um dos nossos associados. Com essa inauguração teremos 20 agências em nossa área de atuação. Posso dizer que estamos orgulhosos da nossa trajetória e deixando um legado inspirador”.

 

Espaço moderno


A agência estará aberta para atendimento ao público a partir do dia 30 de agosto, das 10h às 15h. Com uma arquitetura moderna, o ambiente traduz os valores do cooperativismo e foi pensado para proporcionar uma experiência acolhedora e humana aos colaboradores e associados.
 
A gerente da agência, Kerle Berwanger, deixou o convite aos moradores para conhecerem o espaço e fazerem parte desse movimento que há séculos desenvolve pessoas e comunidades. “Convidamos toda a comunidade e vizinhança para vir nos visitar e associar-se à nossa agência. Através da força da comunidade e de nossos associados que construiremos um trabalho a partir de agora, nessa região que tanto cresceu e continua expandindo em população, no comércio, na indústria, prestação de serviços e tantas atividades que contribuem para com o desenvolvimento do bairro”, reforça.

 

Progresso


A Sicredi Progresso PR/SP está em plena expansão e registra um crescimento de 15% nas operações de crédito chegando à casa de R$ 1,1 bilhão. Em agosto, atingiu a marca de 50 mil associados e fará inauguração ainda esse ano de uma agência em Biritiba-Mirin SP. Em breve uma agência também será inaugurada no Jardim Porto Alegre em Toledo.  Inserida na estratégia de expansão da Cooperativa em Toledo, uma agência exclusiva para atendimento dos associados do segmento Agro e uma nova sede administrativa serão inauguradas em 2022. Em São Paulo está contemplada a entrega de uma agência no município de Salesópolis.

 

40 anos


A inauguração integra as atividades de comemoração dos 40 anos da Sicredi Progresso PR/SP. No dia 30 dia acontece uma comemoração junto aos colaboradores, associados, parceiros e a comunidade, nas agências. Todas as atividades seguem as regras de prevenção à Covid-19.

 

Sobre a Sicredi Progresso PR/SP 


Com 40 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de aproximadamente 50 mil associados. Nossa história, construída na essência da cooperação, nos permite ter atualmente 20 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 13 estão no Paraná e outras 7 em São Paulo. Nosso capital humano conta com mais de 300 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o Sistema Sicredi que hoje está presente em 24 estados e no Distrito Federal.

Sem nome %281144 x 250 px%29