1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Estão abertas as inscrições para a edição 2011 do programa “Quero Emagrecer”

O programa é desenvolvido em 18 módulos, e a cada 21 dias acontece um encontro onde os inscritos recebem orientações sobre a alimentação saudável e mudanças de hábito. O foco do programa de promoção de saúde e prevenção de riscos e doenças é a redução do peso a partir do incentivo a adoção de hábitos de vida saudáveis.

04/08/2011 - 13:38


Segundo um dos coordenadores do programa, Eduardo Neuberger, o trabalho de redução de peso em grupo vem surtindo efeitos significativos nos participantes. Na edição de 2010, Leandro Daronch conseguiu reduzir 18 kg, além de aumentar sua massa muscular. Seguindo a risca o programa, a participante Rosane Monteiro conseguiu reduzir 35 kg na edição de 2011. “Os resultados mais significativos são compartilhados por todos na terapia de grupo estimula, e lá um torna-se o estímulo do outro”, afirma.
O programa nasceu em 2009 e está abrindo as inscrições para a sua 3ª edição. Eduardo lembra que, a proposta do programa é mudar hábitos de vida, estimular a adoção da qualidade de vida, e consequentemente melhorar a saúde  do participante.
As inscrições são validas somente para usuários dos planos de saúde Sempre Vida e devem ser feitas pelo telefone (45) 3284-7157, ou pelo site http://www.semprevida.com.br. O participante agendará um horário para inscrever-se junto ao departamento de comunicação do Hospital Filadélfia em Marechal Cândido Rondon, momento em que também será agendada a data da sua avaliação física e de anamnese alimentar.

Incentivos
Os inscritos no programa “Quero Emagrecer” recebem uma carteirinha que dará desconto na aquisição de produtos nas lojas: Diet Vida, Pró-saúde e também na Empório da Saúde. A carteirinha ainda proporciona descontos em várias academias, como nas academias Flex, Hidromix da Fisiomar, Fisio Sport. Outro diferencial atrativo para os participantes é o desconto aos serviços de terapias de Auricupuntura com a Cássia Reuter e Drenagem Linfática na La Feme.
Além disso, os participantes que chegarem ao final de um ano de programa com pelo menos 80% de frequência concorrem a três viagens para um SPA, local onde os sorteados poderão desfrutar de quatro dias de descanso e repouso.


Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29