1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Acit realiza a Feira Ponta de Estoque

Neste fim de semana será realizada a Feira Ponta de Estoque, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit), a feira contará com cerca de 100 empresas, a maioria delas dos segmentos de confecções, calçados, acessórios e materiais de construção.

04/08/2011 - 13:42


Para o empresário Ademar da Silva, do setor de confecções, as perspectivas de comercialização são ótimas. “Por ser começo de mês, a expectativa é excelente. Além disso, o clima está favorável para terminar com o estoque de frio e estamos próximos do Dia dos Pais”, relata Silva.

O empresário Levino de Oliveira, compartilha da mesma opinião. “Nossa expectativa é muito boa. Pelo inverno inconstante, ainda dispomos de algum estoque, a estação já está passando e temos a chance de liquidar na feira, com vendas à vista, que faz giro rápido e facilita para a próxima estação”, afirma.

No segmento de materiais de construção, a previsão também é otimista. ”Vamos fazer uma feira de ponta de estoque para liquidar os produtos. Teremos cerâmicos, louças sanitárias, tintas, acessórios, de tudo um pouco, com preço atrativo para os consumidores”, explica o gerente Eloir Kojinski. 

 

 

 

 

 

 

 

A Feira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Feira será aberta no sábado(6), às 15h, com encerramento previsto para às 21h. No domingo(7), abrirá das 9h às 18h.

 

 

 

 

 

 

 

Na praça de alimentação serão servidos refeições e lances e haverá recreação infantil para crianças.

 

 

 

A entrada e o estacionamento são gratuitos aos visitantes. A empresa de transporte urbano terá ônibus de 30 em 30 minutos com destino ao Centro de Eventos.

A Feira Ponta de Estoque é uma realização da Acit com apoio da Prefeitura de Toledo, Sicoob Oeste e Núcleo Setorial de Agências de Propaganda(NAP).

Sem nome %281144 x 250 px%29