Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo realiza aula inaugural de cursinho pré-vestibular e ENEM

Aulas gratuitas são realizadas por professores experientes em preparatórios
20/09/2021 - 16:55
Por Assessoria


A aula inaugural do 1º Intensivão pré-vestibular e ENEM aconteceu no último sábado (18) com lotação máxima do auditório, conforme os decretos que restringem o percentual de ocupação dos espaços, como medida de segurança contra a covid-19.

Após a acolhida da Direção Geral e Direção Pedagógica da FAG Toledo, os concluintes do Ensino Médio participaram de uma aula motivacional com o Pró-Reitor Acadêmico da FAG, Afonso Cavalheiro. A professora Patrícia Radaelli apresentou aos presentes o modelo da prova do ENEM, com a leitura e interpretação de questões em processos seletivos.

As aulas acontecem aos sábados, com professores da FAG e docentes contratados, todos com experiência em cursinhos de pré-vestibular. “Fizemos um time com excelentes professores e queremos que os participantes deste cursinho possam vislumbrar seus espaços nas universidades, por isso focamos este projeto para alunos de escolas públicas”, afirma o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.

A próxima aula será no dia 25 de setembro, com a professora Rúbia Willhems França que vai trabalhar Matemática com os alunos.

Por causa da contingência imposta pela pandemia da covid-19 a FAG Toledo limitou em 120 o número de vagas para o preparatório.

 
Sem nome %281144 x 250 px%29