1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Gabriela Prioli é uma das palestrantes do Encitec 2021 na FAG Toledo

Evento que acontece em outubro também contará com mesas e apresentações de trabalhos
21/09/2021 - 17:25
Por Assessoria


Estão abertas as inscrições para o XVII Encontro Científico e Tecnológico da FAG Toledo que neste ano terá como tema “Inteligência Criativa”. Serão cinco dias de atividades, iniciando no dia 18 de outubro com a palestra online com Gil Giardelli. No dia 19 de outubro acontece a palestra online com Gabriela Prioli. “O tema está vinculado à capacidade de pensar e raciocinar, resolver problemas de forma criativa, multidisciplinar, pensando na busca de soluções para diferentes tipos de situações e a partir daí, preparar o nosso acadêmico para ser um solucionador, criativo e que rompa com os padrões e estereótipos”, explica Maristela Bendo, responsável pelo evento e pela Coordenação de Pesquisa e Extensão (Coopex) da FAG Toledo.

Nos dias 20 e 21 de outubro estão agendadas as apresentações de trabalhos e no dia 22 o evento encerra com a realização das mesas temáticas. “Teremos excelentes palestrantes e o retorno das apresentações presenciais em uma proposta que busca instigar o acadêmico a participar, criar e mostrar o que ele tem desenvolvido ao longo do ano, durante a graduação”, complementa Maristela.

Para se inscrever ou para outras informações sobre o evento, basta acessar o link evento Toledo no portal www.fag.edu.br.

Sem nome %281144 x 250 px%29