1144x150 %284%29

COOPERATIVISMO

Programa Empreendedorismo Urbano promove encontro com empresários de Toledo e Santa Helena

O Programa é uma iniciativa da Cooperativa de Crédito, Cresol Integração

24/09/2021 - 10:17
Por Redação com informações da Assessoria


O encontro aconteceu nesta quinta-feira (23), e teve por objetivo promover a troca de experiências e a reflexão sobre as melhores estratégias aplicada no dia a dia dos negócios. O Programa Empreendedorismo Urbano, teve início na Cresol Integração no mês de junho, com o objetivo de cooperar com o crescimento das 20 empresas participantes nas cidades de Toledo e Santa Helena.

O Programa Empreendedorismo Urbano tem se consolidado junto as empresas participantes, se tornando, cada vez mais, um Programa sólido e eficaz. Quem compartilha deste sentimento é a empresária, Eliana Bandero. “Iniciei meu empreendimento no ano passado. Foi com a cara e a coragem que decidi junto com a minha família dar início a uma loja de produtos naturais. O primeiro ano sempre vem acompanhado de muitas dificuldades e quando a gerente da minha conta jurídica me convidou para participar desse programa aceitei de pronto, pois era tudo o que eu precisava para organizar minhas finanças, afinal as vendas estavam acontecendo, mas eu não tinha um sistema para entender para onde meu empreendimento estava indo”, avalia a empresária a empresária.

Eliana ressalta que, além de se sentir privilegiada por estar no Programa de Empreendedorismo Urbano, o acolhimento da agência onde ela é cooperada faz a diferença. “A Cresol é muito mais que uma Cooperativa de Crédito, ali somos família. Compartilho com os gerentes minhas maiores dificuldades e consigo debater as melhores soluções para cada situação do meu dia a dia, e isso me trouxe um crescimento vasto. A Cresol mudou a minha vida e da minha família”, afirmou.

Empreendedorismo Urbano


O Programa segue a linha da Cresol, de atendimento personalizado dos participantes. Realizado em parceria com a empresa Busines Group Assessoria Empresarial, o Empreendedorismo Urbano vai além das orientações financeiras via sistema on-line, ele conta com a visita mensal de um instrutor que está presente no dia a dia do empresário observando as oportunidades, ameaças, fraquezas e forças, oferecendo assim as melhores soluções para cada empresa.

Cresol


A Cresol, Cooperativa de Crédito se preparou ao longo dos seus 26 anos de história para atender a todos que procuram soluções financeiras personalizadas, consolidando seus Programas e ações com o foco no lema: Cresol é para todos!

 

Sem nome %281144 x 250 px%29