Img 3650

ECONOMIA

BRF de Toledo habilitada a exportar para Singapura

Com autorização, Companhia amplia a sua participação no mercado asiático
28/09/2021 - 10:08
Por Assessoria


A unidade de Toledo (PR) da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, acaba de receber habilitação para exportar miúdos de suínos para Singapura. Com a recente liberação, a Companhia reforça as ações estratégicas para ampliar a sua participação no mercado asiático.
 
“Essa habilitação tem importância estratégica para a BRF, por conta do mercado de Singapura, onde o consumo de proteína animal vem crescendo em maior ritmo entre os países do Sudeste da Ásia, e por permitir a diversificação do nosso portfólio de produtos exportados”, destaca o gerente executivo de Relações Institucionais da Companhia, Luiz Tavares. Singapura é um dos principais destinos da BRF na Ásia junto com China, Japão, Vietnã e Coréia do Sul.
 
Inaugurada em 1964, a unidade da BRF em Toledo conta com linhas de produção de aves, suínos e itens de alto valor agregado, que são destinados aos mercados interno e para países da Ásia, América Latina e África. Além de aves e suínos in natura, a unidade também produz linguiça, presunto e empanados.

 
Sem nome %281144 x 250 px%29