1144x150 %284%29

ECONOMIA

Panvel inaugura primeira loja em Toledo

A nova filial conta com o Panvel Clinic, um ecossistema de cuidados em saúde disponível em uma sala que oferece, entre outros serviços, verificação de pressão, glicemia e temperatura corporal, aplicação de injetáveis e colocação de brinco
29/09/2021 - 15:10
Por Assessoria


A Panvel estreia em mais um município paranaense. A rede inaugura primeira loja em Toledo, levando ao público da região vasta diversidade de produtos e um novo conceito de serviços em saúde e bem-estar. A chegada da marca à cidade representa uma nova experiência para os clientes do varejo farma, que passam a contar também com a facilidade de compras on-line e das entregas rápidas e programadas. Com a novidade, a Panvel chega a 77 lojas no Paraná.
 
Localizada na Av. Barão do Rio Branco, 1540, a loja oferece um ambiente amplo, moderno e agradável para maior conveniência dos clientes.  Quando a Panvel se instala em uma cidade, leva junto a sua expertise e todas as iniciativas e programas que visam a melhor experiência de compra. A nova filial de Toledo contará, por exemplo, conta com o Panvel Clinic, um ecossistema de cuidados em saúde disponível em uma sala que oferece, entre outros serviços, verificação de pressão, glicemia e temperatura corporal, aplicação de injetáveis e colocação de brinco. 
 
Os moradores de Toledo ainda contarão com a entrega mais rápida do varejo farma no Brasil para facilitar a rotina dos clientes e ainda a possibilidade de mesclar a sua experiência de compras no ambiente físico e no digital. Tudo isso é possível porque na Panvel há uma integração dos canais digitais da rede - App Panvel, site panvel.com e Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001), com opção de entrega a domicílio. E mais: por meio do serviço Clique & Retire, também há a possibilidade de realizar as compras pelos canais digitais, resgatar os produtos na nova loja, ou receber em casa se assim preferir.


Sem nome %281144 x 250 px%29