Img 3650

VARIEDADES

A importância da prevenção na vida dos pets

Pensando na qualidade de vida dos cães e gatos, a Docg ajuda a prevenir doenças com produtos especializados


30/09/2021 - 11:20


Quem é apaixonado pelos animaizinhos sabe muito bem como eles também demandam o nosso tempo. É preciso cuidar da ração, dos pelos, manter sempre as vacinas em dia, cuidar das vitaminas e observar qualquer possível alteração na rotina.

Com mais frequência do que as pessoas imaginam, os animais também sofrem de obesidade, doenças de pele e alergia alimentar. E você já parou para pensar se está fazendo o seu papel correto como tutor?

Para te ajudar na missão, pensando no bem-estar dos cachorrinhos e gatinhos nasceu a Docg, especialista na prevenção de doenças, no conforto e no cuidado.

Camyla Almeida, coordenadora de varejo, ressalta que o animalzinho é tratado de um jeito diferente com uma experiência única. "Nosso propósito é que ele viva mais e melhor. Em Curitiba, por exemplo, temos banho e tosa e o pet fica solto, sem gaiola e se refresca na banheira vitoriana, que também é possível comprar para a casa”.

Conquistando a região Oeste do Paraná, a empresa chegou também no Cascavel JL Shopping, com uma linha completa de home care. “Trabalhamos com a prevenção e diversos produtos dermocosméticos, produtos para limpeza e higiene do local onde fica o animalzinho. Além de ração, suplementos e perfumes”, completa Camyla.

Gostou e quer conferir cada detalhe? A Docg está localizada no piso L1 do shopping e realiza vendas também para empresas.



Sem nome %281144 x 250 px%29