1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TECNOLOGIA

ACIT dá início ao programa TransformAcit

Os encontros serão no espaço InovAcit.
30/09/2021 - 19:55
Por Assessoria


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com parceria da Cresol Integração, deu início ao programa TransformAcit. Serão cinco módulos direcionados a associados que desejam inserir seus negócios no meio digital. Os encontros serão no espaço InovAcit.

O primeiro módulo ‘Ativar redes sociais’ foi ministrado na noite de terça-feira (28), pela jornalista e especialista em marketing, Sabrina Marques. Ela falou sobre o uso do g-mail, criação de fanpage no Facebook, Instagram e Canva. O objetivo foi introduzir os empresários no meio digital para que utilizem as ferramentas como complemento às vendas.

Segundo Sabrina Marques, a capacitação é fundamental para que os empresários saibam a importância de ter e manter uma rede social. “O termo ‘quem não é visto não é lembrado’ é real. A empresa precisa aliar o físico com o digital e aparecer para mais pessoas. São plataformas gratuitas que fazer total diferença para as vendas e no relacionamento com o cliente”, conta.

Para a empresária Marli de Oliveira, da Cia Cell, com sua participação no TransformAcit, ela pretende trazer mais modernidade ao seu negócio. “Aumentar a visibilidade da minha empresa, para que mais pessoas vejam meu negócio, com isso conquistar mais clientes e participar efetivamente das redes sociais.”

Aline Lopes da Nutri Vida, comenta que estar inserida no TransformAcit é uma oportunidade para aprimorar seus conhecimentos e expandir a venda online. “Espero que até o final de todos os módulos o resultado seja muito positivo, principalmente para que saibamos como aumentar o nível de vendas pelas redes sociais.”

Patrícia Silva, da Power Flex, ressalta que a intenção em participar do projeto contempla o aprendizado em saber manusear as redes sociais da empresa com sucesso. “Nosso maior interesse é em saber lidar melhor com o marketing digital e vendas na internet, atingindo todas as redes sociais.”

Os próximos módulos do TransformAcit serão Atendimento no mundo digital, com Tatiani Carneiro no dia 7 de outubro; Vendendo na Web e Publicidade online, com Heverton Woss nos dias 14 e 21 de outubro e Técnicas de Growth Digital, com Adriano Spanhol no dia 26 de outubro.

Participam do programa as empresas: Nutri Vida, Cláudia Lingerie, Vidraçaria DL, Power Flex, VipTools Ferramenta, Loja da Josi, Tolesul, Querubins Store, Cia Cell, P & C Confecção, Mdw Produtos de Limpeza.
Realização: ACIT.
Parceria: Cresol Integração
Sem nome %281144 x 250 px%29