Casa de not%c3%adcias 1144x150

CULTURA

De 7 a 12 de outubro, Toledo organiza atividades da Semana da Criança

Contação de histórias infantis, brincadeiras e atividades recreativas fazem parte da programação alusiva ao Dia da Criança
05/10/2021 - 16:51
Por Assessoria


O Dia da Criança é só na próxima terça-feira, 12 de Outubro, mas o público infantil de Toledo terá várias oportunidades para celebrar a data até lá. O governo municipal, por meio das secretarias de Cultura, de Desenvolvimento Ambiental e Saneamento, de Educação, de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, de Esportes e Lazer, e de Segurança e Trânsito, preparou uma programação especial para os “baixinhos”, que se inicia nesta quinta-feira (7), com a contação de histórias infantis no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer em dois horários (8h e 13h30).

No dia seguinte, diversas atividades recreativas para as crianças serão oferecidas a partir das 15h no Centro de Artes e Esportes Unificado de Toledo (CEU das Artes), no Santa Clara IV. No sábado (9), a Praça Willy Barth será palco de contação de histórias infantis, brincadeiras e atividades recreativas das 9h às 12h; às 11h, o grupo Put´s de Teatro encenará a peça “Avante, Marujos”.

O domingo anterior ao Dia das Crianças será repleto de atividades no Parque Ecológico. O cronograma inicia-se às 16h30, com apresentações do Circo de Alegria e pinturas faciais e segue com o Passeio de Motoca às 17h e o espetáculo com “O Mago das Megabolhas” às 18h e será encerrado às 18h30 com o show da banda Cirandar. 
,
A programação será concluída na próxima terça-feira (12), no CEU das Artes. Das 15h às 18h haverá contação de histórias infantis, brincadeiras, e atividades recreativas e circenses. Entre estas, o espetáculo "Um show de bobagens", com o palhaço Tico Bonito.
Sem nome %281144 x 250 px%29