Banner 1144x150 px

EDUCAÇÃO

Pós-Graduação em Serviço Social abre inscrições para mestrado

São ofertadas até 15 vagas e os interessados podem se candidatar até o dia três de novembro
11/10/2021 - 08:23


O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo, está com inscrições abertas para o curso de mestrado. São ofertadas até 15 vagas e os interessados podem se candidatar até o dia três de novembro.

As inscrições são realizadas pela internet, a partir do endereço https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto e os documentos devem ser encaminhados para o e-mail toledo.mestradoservicosocial@unioeste.br . Para inscrição, o candidato deve pagar uma taxa de inscrição no valor de R $193,00, que deve ser depositado na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, operação 006, conta corrente 000696-0.

As vagas ofertadas destinam-se a graduados na área de Serviço Social ou áreas afins ou para pessoas que estejam cursando o último ano da graduação. Neste caso, é necessária a declaração de matrícula que comprove que o candidato é um provável formando.

O mestrado é oferecido com área de concentração em Serviço Social, Política Social e Trabalho Profissional, com as linhas de pesquisa em Fundamentos do Serviço Social e o trabalho profissional, e Política Social – fundamentos, gestão, e análise.

O processo de avaliação é feito em duas etapas de forma remota: a análise do pré-projeto de dissertação (eliminatória) e a análise do currículo Lattes e entrevista (eliminatória e classificatória). O resultado final será divulgado até o dia 12 de dezembro.

Os documentos necessários para inscrição e outras informações podem ser encontradas no edital, disponível no link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGSS/EDITAL_033-2021_PPGSS__SELECAO_ESTUDANTES_REGULARES_2022-1.pdf .
01   casa de not%c3%adcias 01