1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

FAG Toledo realiza neste sábado o Vestibular de Verão 2022

Resultado do Vestibular será divulgado no dia 28 de outubro e matrículas iniciam no dia 29
22/10/2021 - 19:45
Por Assessoria


Os candidatos inscritos para o Vestibular de Verão para os cursos de Graduação ofertados pela FAG Toledo realizam a prova neste sábado (23) nas dependências da instituição. As provas acontecem simultaneamente no Centro FAG.  Os portões serão abertos às 13 horas. O acesso será pela Avenida Ministro Cirne Lima. Os vestibulandos devem usar máscara nas dependências da instituição e sala de provas onde também será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos. O início da prova será às 14 horas e o término às 18 horas.

Em Toledo são ofertados os cursos de Bacharelado em Administração, Direito, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e o novo curso de Engenharia de Software. A instituição também oferta os cursos de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa e Libras, Pedagogia e o novo curso de Letras Português e Inglês. Também são ofertados os cursos de Tecnologia em Agronegócio, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e o novo curso de Design Gráfico.

O gabarito da prova será divulgado às 23 horas deste sábado no portal www.fag.edu.br.

A lista de classificação será divulgada às 17 horas do dia 28 de outubro no prédio da FAG Toledo e no portal FAG. As matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 29 de outubro. 

Sem nome %281144 x 250 px%29