1144x150 %284%29

ECONOMIA

Grupo Muffato amplia sua participação no município

A nova loja apresenta um novo conceito em tecnologias, serviços e atendimento
29/10/2021 - 19:38


Na manhã desta sexta-feira (29) o prefeito Beto Lunitti acompanhou a reinauguração do Super Muffato da Avenida Parigot de Souza. A nova loja apresenta um novo conceito em tecnologias, serviços e atendimento. Com a criação de 50 novos postos de trabalho, a unidade soma agora 173 colaboradores diretos. 

Somado ao atacarejo (Max) inaugurado no início do ano, com a geração de 200 empregos diretos, o grupo conta agora com três unidades em Toledo. Muitas destas vagas foram ocupadas por intermédio da Agência do Trabalhador do município. 

Com um investimento na ordem de R$ 20 milhões, as obras movimentaram indiretamente vários segmentos durante o período de revitalização e readequação dos espaços. O objetivo, segundo o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, é oferecer ainda mais comodidade, conforto, novos produtos e serviços. A loja passa a contar com setores e profissionais especializados para a melhor experiência de compra do cliente, como: saudáveis, com nutricionista; adega com sommelier; floricultura, com florista; açougue, com carnes nobres e especialista para orientações diversas. 

“Cada vez mais, buscamos trazer inovações que transformem o momento das compras numa experiência agradável, de qualidade, bom atendimento e até mesmo aprendizado. Se o cliente deseja adquirir hábitos mais saudáveis, ou se tem alguma restrição alimentar e precisa de uma dieta sem açúcar, sem lactose ou sem glúten, a nutricionista poderá auxiliar desde a orientação dos produtos até na montagem do cardápio ou receitas, por exemplo. A melhor notícia? Sem pagar a mais por isso! Sem dúvida, Toledo merece uma loja assim”, afirma Ederson Muffato.

O prefeito Beto Lunitti destacou os potenciais do município em termos de negócios e de gestão pública, também da força do povo toledano em buscar sempre o melhor nesse contexto e afirmou que “naturalmente uma empresa quando vem pra cá consegue elevar esse sentimento para a população. Todos nós sabemos que o povo é apaixonado por essa terra e a marca Muffato já faz parte desse contexto de existência do município de Toledo. Agradeço os investimentos que a rede faz, qualifica a cidade e o município se torna referência pelo conceito que se dá a sua empresa. Isso mostra, não apenas para aqueles que moram aqui, mas que vem de fora, que Toledo tem qualidade de vida, serviços bons e empresas dedicadas, as quais produzem só notícias boas para a região, para o Paraná e para o Brasil”, exaltou Lunitti. 

A gerente da loja, Keila Alves, ingressou no grupo há 14 anos em Foz do Iguaçu e há três anos gerenciava a outra unidade na Avenida Maripá. Ela também apaixonou-se por Toledo e dedica-se para permanecer aqui. “Nosso desafio é atender cada vez melhor a população de Toledo. Essa loja é um presente para todos”, afirmou. Ela mostrou com orgulho toda a loja, desde a estrutura dos novos caixas de autoatendimento, o totem de atendimento digital, até os serviços gastronômicos e diversificados que a população passa a contar a partir de agora. Após o corte da fita pelo prefeito e diretores do grupo, marcando a entrega do novo empreendimento, a população foi recebida com bastante energia pela equipe de colaboradores. 
 
Sem nome %281144 x 250 px%29