1144x150 %284%29

ECONOMIA

Casa do Papai Noel abre nesta sexta-feira, dia 5 de novembro

Nesta sexta-feira, dia 5 de novembro, será aberta a tradicional Casa do Papai Noel, na Praça Willy Barth em Toledo
04/11/2021 - 11:40
Por Assessoria


A partir das 19h30 uma carreata natalina passará pelas principais ruas da cidade. Com o apoio do Núcleo das Transportadoras, caminhões com luzes e enfeites e com a presença do Noel, alertarão sobre a abertura da Casa - neste ano, um pouco mais cedo.

Em mais um ano atípico, o Natal Encantado de Toledo não terá a famosa descida do Papai Noel. No local serão distribuídas senhas (uma por família), limitando o tempo de visita e o número de pessoas no interior da casa.

Na data, a Casa será aberta às 21h com fechamento às 22h.

Haverá demarcação de distanciamento na fila, álcool em gel e a temperatura de todas as pessoas presentes será aferida com um termômetro digital infravermelho. O uso de máscara será obrigatório para crianças acima de dois anos e adultos.

O Papai Noel estará no local recepcionando as crianças com acenos e sorrisos. Ainda por conta da pandemia, não será possível abraços no bom velhinho. As famílias poderão fazer selfies no interior da Casa.

A Casa do Papai Noel ficará aberta de 6 de novembro a 23 de dezembro, das 19h às 22h.

Realização: ACIT, Lei de incentivo à Cultura - Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal - Pátria Amada Brasil.

Patrocínio: Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, DPL e FIASUL.

Apoio: Prefeitura de Toledo.

Apoio carreata natalina: Núcleo das Transportadoras de Toledo.


Sem nome %281144 x 250 px%29