Casa de not%c3%adcias 1144x150

ECONOMIA

Carreata abriu o Natal Encantado de Toledo

A cidade de Toledo já entrou em clima natalino. Uma carreata realizada pela ACIT com apoio do Núcleo das Transportadoras e com a presença do Papai Noel e duende, abriu o Natal Encantado de Toledo.
08/11/2021 - 10:28
Por Assessoria


A carreata passou, na sexta-feira (5) pelo Lago Municipal, Jardim La Salle, Jardim Santa Maria, Jardim Porto Alegre, Jardim Concórdia, Jardim Panorama, Grande Pioneiro e Centro, com parada final na Praça Willy Barth.

No sábado (06), foram contemplados com a carreata, os bairros Coopagro, Fachini, Pancera, São Francisco, Europa, Gisela, Industrial e Centro.


Casa do Papai Noel está oficialmente aberta e visitação segue até 23 de dezembro


A Casa do Papai Noel que faz parte do Natal Encantado de Toledo está oficialmente aberta para visitação. O presidente da ACIT, Claudenir Machado, a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza, o presidente do Sicredi Progresso PR/SP, Círio Kunzler, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Diego Bonaldo e o prefeito de Toledo, Beto Lunitti, fizeram parte da cerimônia.

Mesmo com chuva, o local recebeu os primeiros visitantes na noite de sexta-feira, dia 5 de novembro na Praça Willy Barth.

Quem passou pela Praça no centro pôde conferir além da Casa do Papai Noel, o acendimento das luzes natalinas pela Prefeitura Municipal e os veículos que serão sorteados na campanha de Natal da ACIT.

A partir de agora, a Casa do Papai Noel permanece aberta até o dia 23 de dezembro das 19h às 22h.
Para visitação são distribuídas senhas (uma por família), limitando o tempo e o número de pessoas no interior da casa. Haverá demarcação de distanciamento na fila, álcool em gel e a temperatura de todas as pessoas presentes será aferida com um termômetro digital infravermelho. O uso de máscara será obrigatório para crianças acima de dois anos e adultos.

Realização: ACIT, Lei de incentivo à Cultura - Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal - Pátria Amada Brasil.
Patrocínio: Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, DPL e FIASUL.
Apoio: Prefeitura de Toledo.
Sem nome %281144 x 250 px%29