1144x150 %284%29

ESPORTES

Toledo inicia nesta quarta participação em Torneio Nacional de Ginástica Artística

O Torneio Nacional acontece na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul 
09/11/2021 - 19:10
Por Assessoria


A preparação é feita pela técnica desportiva da secretaria de esportes e lazer de Toledo, professora Lais Cardoso e professor André Pagliarini, também técnico desportivo da secretaria de esportes e lazer. É a primeira vez que uma equipe de Ginástica Artística de Toledo compete a nível nacional.  Para a técnica Laís Cardoso será uma grande oportunidade de avaliar nosso trabalho. “Como nunca participamos de competição com este nível, teremos a grande oportunidade de avaliar o trabalho e o nível técnico das nossas atletas, mas também proporcionar intercâmbio que com certeza promoverá o crescimento das nossas meninas. A ansiedade está grande para esta competição inédita para nós de Toledo”.

O projeto de Ginástica Artística é uma iniciativa da Prefeitura do Município de Toledo, em parceria com a Unipar e a Associação de Ginástica Artística e Deporto - AGINART e todas as atletas que estarão participando do nacional iniciaram as atividades aqui. Maria Clara Gonçalves, Julia Basso e Anne Marie de França serão nossas representantes!

Segundo a secretária de esportes e lazer de Toledo, professora Marli Gonçalves Costa, o nível técnico de nossas meninas nos permite sonhar com mais. “No esporte e na vida temos que ousar, trabalhar e sonhar. Tenho certeza que nossa equipe voltará mais competitiva e servirá de motivação para as demais atletas do projeto”, salienta.

Sem nome %281144 x 250 px%29