Casa de not%c3%adcias 1144x150

VARIEDADES

Automóvel Clube realiza exposição de carros antigos no estacionamento da FAG Toledo

Relíquias foram trazidas pelos próprios colecionadores, que atenderam os visitantes esclarecendo dúvidas sobre os veículos
10/11/2021 - 08:33


Quem visitou a Feira de Oportunidades da FAG Toledo, realizada na semana passada no ginásio de esportes da instituição, não deixou de notar um movimento atípico no estacionamento dos professores. O local foi tomado por veículos antigos, em uma exposição realizada pelos integrantes do Automóvel Clube de Toledo. Os veículos de diversas marcas, cores e modelos foram posicionados pelos próprios donos que são colecionadores e sócios do clube. 

O grupo permaneceu no local explicando aos presentes sobre a idade, características, história e nível de originalidade dos modelos. A equipe de organização do evento, composta por acadêmicos do 8º período do curso de Administração fez um balanço da atividade, durante um encontro realizado nesta segunda-feira (8).  “Trouxe um grande aprendizado para os alunos porque conseguimos colocar em prática muito do que aprendemos desde o primeiro ano do curso. Teve muito planejamento, de cada etapa, tudo pensado para ser um evento atrativo e o resultado foi melhor do que o esperado, com nossos colegas vestindo e suando a camisa para tornar a feira um sucesso”, relata a acadêmica Isabela Pandini.


Assessoria
Sem nome %281144 x 250 px%29