1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Vestibular 2022 do Biopark Educação tem forte apelo à empregabilidade

Ao todo serão quatro cursos de graduação: Farmácia, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o novo curso de Ciência e Tecnologia
11/11/2021 - 09:39
Por Assessoria


Com o tema “Garantimos o seu trabalho ou você estuda de graça”, o Biopark Educação lançou sua Campanha de Vestibular 2022. A frase que estampa os materiais de divulgação é do fundador do Biopark, Luiz Donaduzzi, e destaca um dos principais aspectos da Instituição, que é transformar, preparar e entregar estes alunos como profissionais para o mercado de trabalho.

Ao todo serão quatro cursos de graduação: Farmácia, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o novo curso de Ciência e Tecnologia. O novo curso de graduação do Biopark Educação tem como foco formar pesquisadores para desenvolver projetos científicos para criar soluções inovadoras e tecnológicas atendendo demandas contemporâneas. Esse profissional poderá atuar em departamentos de PD&I de indústrias, em empresas públicas e privadas, na criação de produtos ou empreendendo.

Por meio de metodologias ativas de ensino, o objetivo dos cursos da Faculdade é preparar os alunos para o mercado de trabalho e fomentar o empreendedorismo e o contato direto entre estudantes e as empresas presentes no Ecossistema.

“Muito além de entregar um diploma na mão do aluno, nós vamos entregar um profissional preparado para o mercado”, comenta Victor Donaduzzi, Diretor do Biopark Educação.

Bolsas 
Outra grande novidade do Vestibular do Biopark Educação será um inédito programa de bolsas voltado para alunos de escola pública. “Os estudantes de escola pública, com bom desempenho no vestibular e que estiverem efetivamente matriculados, irão receber bolsa em dinheiro. Serão apoios diretos ofertados pelo fundador do Biopark, Luiz Donaduzzi”, explica Victor Donaduzzi.

Ecossistema e moradias
Além da área educacional, o Biopark é um Ecossistema voltado para gerar oportunidades para empresas e pessoas, com atuação também na área de pesquisa e de negócios. Na área de negócios, o Parque reúne mais de 120 empresas, incluindo internacionais, que inclusive são potenciais empregadores da mão de obra formada dentro do Biopark.

Em breve, além de estudar e trabalhar também será possível morar no local.  Hoje já está avançada a construção de apartamentos residenciais e comerciais localizados no Biopark. Assim que os primeiros prédios estiverem prontos, serão disponibilizados gratuitamente apartamentos para serem ocupados por estudantes de escolas públicas que forem bem colocados no vestibular.

“Para os interessados no vestibular e que residem em outras cidades, queremos ressaltar que em poucos meses teremos a possibilidade de residir no Biopark. Isso destaca nossa essência, ser um local para morar, estudar, trabalhar e se divertir com alta qualidade de vida”, acrescenta Victor Donaduzzi.

Em breve o regulamento com os critérios para o Programa de bolsas e moradias estará disponível no site www.bioparkeducacao.com.br.

Inscrições e processo seletivo
As inscrições para o Vestibular do Biopark Educação seguem até o dia 10 de dezembro pelo site www.bioparkeducação.com.br. O processo seletivo será feito em duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva no dia 18 de dezembro. Quem passar pela primeira seletiva irá para a segunda etapa, que é um cursinho preparatório voltado para a área escolhida pelo aluno. Ao final do cursinho, o aluno realiza a segunda e última prova, com previsão para ocorrer no dia 31 de janeiro.

Programa de visitação
Por meio do programa “Biopark Educação Orienta”, alunos em fase pré-vestibular de escolas e colégios da região podem agendar visitas para conhecer melhor a estrutura e metodologia de ensino do Biopark Educação. Para agendamentos e mais informações o contato pode ser feito pelo e-mail danielle.rosera@biopark.com.br ou o telefone (45) 99109-2091. O transporte até o local é disponibilizado gratuitamente para os grupos de visitantes.


Sem nome %281144 x 250 px%29