1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Curta sobre afrofuturismo leva o Galo de Ouro em evento de Publicidade de Propaganda

Trabalho audiovisual foi produzido por acadêmicos do 6º período do curso
24/11/2021 - 19:25
Por Assessoria


O Seminário de Práticas Publicitárias da FAG Toledo reuniu os acadêmicos do curso para uma série de palestras e oficinas temáticas com profissionais da área, mas o momento mais esperado foi na noite do último dia 12, quando foram divulgados os trabalhos acadêmicos vencedores do evento.

O curta-metragem “O Futuro é Ancestral”, produzido pelos alunos Larissa Gonçalves da Silva e Matheus Vinicius Weizenmann do 6º período de Publicidade e Propaganda foi o grande vencedor da noite, levando o prêmio na categoria Produção Audiovisual e também o prêmio Galo de Ouro, como melhor trabalho entre os vendedores.

Na categoria Produção Digital o trabalho premiado foi “Um reino que não é tão tão distante assim”, da acadêmica Bruna Leticia da Silva, do 2º período de PP. Na categoria Campanha Publicitária o trabalho vencedor foi “ Com Amor é Seguro”, dos acadêmicos Jackelyne Cornelius Angelo, Paulo Hipólito Junior e Pablo Koval do 4º período de PP.

Na categoria Branding, o vencedor foi o trabalho “Gato Caramelo”, dos alunos Nathália Silva da Paixão, Samara Cristiny Denardi, Raphael Mandeli Chini e Rafaela da Silva Pereira, também do 4º período.

Na categoria Produção Impressa ou Externa o trabalho vencedor foi “Xbox e Round 6” do aluno Eduardo Rian da Silva, do 2º período.

Sem nome %281144 x 250 px%29