1144x150 %284%29

ESPORTES

Toledo entra na disputa para sediar os Jogos Abertos do Paraná 2022

A formalidade foi concretizada por meio de ofício encaminhado à Superintendência Geral do Esporte no Estado do Paraná
26/11/2021 - 09:13


O ano que Toledo comemora 70 anos promete ser bem agitado em todas as áreas no município. No esporte não poderia ser diferente. Na última semana, o prefeito Beto Lunitti formalizou a candidatura para receber as competições dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em 2022. A formalidade foi concretizada por meio de ofício encaminhado à Superintendência Geral do Esporte no Estado do Paraná.

Sempre elogiado pela estrutura, organização e qualificação de equipe técnica e de apoio, o município de Toledo manifestou ter condições de receber essa grande competição que reúne a elite dos atletas paranaenses. Para isso, disponibilizou a estrutura física adequada para viabilizar todas as modalidades em disputa.  “Diante disso, gostaríamos de sediar novamente os Jogos Abertos do Paraná no próximo ano, uma vez que esta municipalidade já foi palco de grandes eventos esportivos, tanto de nível estadual quanto nacional”, expressou o prefeito Beto Lunitti.

Para tratar deste assunto, a secretária de Esportes de Toledo, Marli Gonçalves Costa, já esteve por três vezes reunida com o superintendente geral do Esporte, Hélio Renato Wirbiski. Caberá à comissão organizadora do JAPs apreciar as cidades candidatas a sediar os jogos e decidir em votação por maioria qual será escolhida.


Com Secom
Sem nome %281144 x 250 px%29