1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ECONOMIA

Em menos de três meses, Panvel abre segunda loja em Toledo/PR

Com a plataforma de múltiplos canais da rede, o cliente pode realizar sua compra na própria na própria loja, pelo online, por meio do App Panvel e site panvel.com, ou ainda através do Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001), com opção de entrega em casa
26/11/2021 - 18:01
Por Assessoria


A Panvel está expandindo sua presença em Toledo. Após sua estreia em setembro passado, agora, a marca já inaugura sua segunda loja na cidade, proporcionando aos clientes uma experiência de compra moderna e facilitada. Localizado na Rua Santos Dumont, 2978, o novo espaço promete seguir com foco na comodidade para quem busca os diversos produtos e serviços da rede. A abertura oficial ocorrerá na terça-feira (30).
 
Com a plataforma de múltiplos canais da rede, o cliente pode realizar sua compra na própria na própria loja, pelo online, por meio do App Panvel e site panvel.com, ou ainda através do Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001), com opção de entrega em casa. Também há o serviço de Clique & Retire, que permite comprar de forma digital e retirar na loja ou receber onde preferir. 
 
A nova filial ainda conta o Clinic Vacinas, serviço de aplicação oferecido através de uma sala exclusiva e com profissionais farmacêuticos capacitados. Também estão disponíveis outros serviços como verificação de pressão, temperatura corporal, glicemia, aplicação de injetáveis e colocação de brincos.
 
Entre a diversidade de produtos e medicamentos, os clientes poderão contar com os mais de 800 itens da marca própria Panvel, incluindo desde maquiagem e beleza, protetores solares, até ortopédicos e infantis. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 7h às 23h, sábado, das 8h às 22h e domingo das 9h às 22h.
 
Sobre a Panvel
Com quase 50 anos de história e mais de 500 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.
 
Sem nome %281144 x 250 px%29