1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

FAG Toledo lança Especialização em Marketing de Vendas e Negociação

Curso está com matrículas abertas, com previsão de início das aulas para fevereiro
08/12/2021 - 22:27
Por Por Assessoria


O Programa de Pós-Graduação da FAG Toledo acaba de lançar a Especialização em Marketing de Vendas e Negociação, com previsão de início das aulas para fevereiro de 2022.

O curso tem como objetivo fazer com que os participantes alcancem excelência no aprendizado das técnicas e dinâmicas comerciais, de acordo com as novas tecnologias e desenvolvam técnicas e estratégias de formação de equipes, vendedores e executivos de vendas. Outra proposta da pós é apresentar aos acadêmicos, ferramentas que promovam o aprimoramento de negociações em vendas.

O curso tem como público alvo os profissionais que atuam como vendedores, gestores em geral e gestores de marketing que já possuam formação superior. “É uma área bastante competitiva e os profissionais que não entenderem as mudanças e as dinâmicas propostas com o avanço das tecnologias, acabam ficando para trás”, alerta o coordenador do Programa de Pós-Graduação da FAG Toledo, Osmar Conte.

O curso terá duração de 18 meses, com aulas aos sábados, duas vezes por mês. Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp 45-32774013. Ou pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br.


Sem nome %281144 x 250 px%29