Casa de not%c3%adcias 1144x150

TOLEDO

Árvore de Natal da Adoção tem fotos e história de animais em lares temporários

A Árvore de Natal da Adoção, junto ao Aquário Municipal Aquário Municipal
09/12/2021 - 08:47
Por Por Assessoria


O espírito natalino contagiou a Coordenação de Defesa e Proteção Animal e entidades protetoras dos animais aproveitaram o momento para uma ação. Como ação do mês de dezembro, foi montada a Árvore de Natal da Adoção, junto ao Aquário Municipal Aquário Municipal Romolo Martinelli, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. 

O símbolo natalino ganhou fotos de adultos e filhotes que estão em lares temporários e disponíveis para adoção e quem quiser conhecer, pode visitar nos horários de funcionamento do Aquário, das 10h às 12h, das 14h às 16h e das 18h às 20h. “É importante que as pessoas que gostam de animais e gostariam de ter um bichinho de estimação, para uma guarda responsável, venham conhecer os animaizinhos que estão esperando um lar”, disse a coordenadora da Defesa e Proteção Animal, Júlia Heiss. 

Júlia ainda lembrou que no próximo domingo (12), no Parque Ecológico, acontece a última feira de adoção deste ano. “Para aquelas pessoas que por motivos diversos não podem ou não têm condições de manter um pet em casa, é possível contribuir com as protetoras cadastradas no município doando rações e outros insumos”. O contato para mais informações é o (45) 99831-2756.
Sem nome %281144 x 250 px%29