1144x150 %284%29

EMPREGO

BRF abre 100 vagas para unidade de Toledo

Oportunidades são para cargo de Operador de Produção, com início em janeiro de 2022
11/12/2021 - 08:12
Por Assessoria


A BRF está com 100 vagas abertas na unidade de Toledo, Paraná. A seleção é para ocupar a posição de Operador de Produção I, com início previsto para janeiro de 2022.  Para facilitar o acesso às oportunidades, a empresa realizará um mutirão de vagas na quarta-feira (15/12), das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Associação Esportiva e Recreativa (AER) Sadia, na Avenida Senador Attílio Fontana, 3.649.
 
Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. Os interessados devem se inscrever no site https://talents.brf.com e comparecer na AER, munidos de Carteira do Trabalho e documento de identidade. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.
 
A BRF oferece salário inicial de R$ 1.290, vale-alimentação de R$ 260,00, vale-transporte, refeitório local, plano de saúde e plano odontológico, previdência privada e cooperativa de crédito, desconto em produtos, auxílio-transporte, auxílio-creche, Gympass, Programa de Saúde Mental e telemedicina, além de seguro de Vida.
 
No processo seletivo, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.
 
Sobre a BRF
Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.
 
 
Sem nome %281144 x 250 px%29