1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

FAG Toledo terá Especialização em Educação Especial e Inclusiva

As matrículas estão abertas e a previsão é de que as aulas iniciem em fevereiro de 2022
11/12/2021 - 08:18
Por Assessoria


A FAG Toledo está com inscrições abertas para o mais novo curso do Programa de Pós-Graduação da instituição. Trata-se da Especialização em Educação Especial e Inclusiva. O curso tem como objetivo habilitar o profissional ao exercício pedagógico competente na Educação Especial e Inclusiva para atuar com excelência nos espaços e processos educacionais especializados na educação formal e informal.  Entre as disciplinas que integram a grade do curso estão: Fundamentos da Educação Especial e Inclusiva e a Formação Docente; Fundamentos de Neurologia e Aprendizagem e Metacognição.  O curso também contará com as disciplinas de Terapias Ocupacionais no Atendimento de Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais; Legislação Brasileira de Acessibilidade; Práticas Aplicadas na Educação Especial e Inclusiva entre outras.

A especialização tem como foco pessoas que são licenciadas em Pedagogia e demais áreas do conhecimento; profissionais da educação; agentes e atendentes educacionais.

A Especialização em Educação Especial e Inclusiva terá aulas duas semanas por mês, segundas, terças e quartas-feiras. A previsão de início das aulas é fevereiro de 2022.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail contato.pos@fag.edu.br ou pelo telefone/Whatsapp (45) 3277-4013.




Sem nome %281144 x 250 px%29