1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

ECONOMIA LOCAL

Palco Itinerante e Circo Ático levam alegria ao Natal Encantado de Toledo

Para que a IV edição do Natal Encantado de Toledo se aproxime de toda a comunidade toledana, desde o dia 13 de dezembro o Palco Itinerante passa por ruas do centro e bairros da cidade.
15/12/2021 - 18:16
Por Assessoria


Na primeira noite, dia 13 foi a vez da região central. Já no feriado – 14 de dezembro, aniversário de Toledo – o palco com o Grupo Harmony passou pelos bairros Vila Industrial e Jardim Gisela, com itinerários em trechos das ruas Dom Pedro II, Haroldo Hamilton, Irmão Nicolau, Avenida Parigot de Souza, Saturno, Aloísio Anschau, São João e Santo Ângelo.

Nesta quarta-feira, dia 15 o Palco retorna à região central. A atração, que traz músicas natalinas passará por trechos das ruas Leonardo Júlio Perna, Avenida Tiradentes, Piratini, XV de Novembro e Largo São Vicente de Paulo, sendo finalizado na praça Willy Barth.

A partir do dia 16 a participação é da Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira nos jardins Coopagro, Santa Maria e La Salle, com itinerário em trechos das ruas Avenida Ministro Cirne Lima, Avenida Parigot de Souza, Pedro dos Santos Ramos e Guarani.

No dia 17 a Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira passará pelo Jardim Concórdia, Europa, Porto Alegre e Lago Municipal, em trechos das ruas Avenida JJ Muraro, rua Cascavel, Pedro Alvares Cabral, Dom Armando Sírio, Avenida Parigot de Souza e Haroldo Hamilton.

Para encerrar, no dia 18 de dezembro o palco itinerante com a Orquestra contemplará os bairros Jardim Panorama, São Francisco e Grande Pioneiro, com itinerário em trechos das ruas Carlos Sbaraini, Avenida Senador Atílio Fontana, Egídio Munaretto, Avenida Primeiro de Maio e Avenida Maripá.

Todas as noites o encerramento do Palco Itinerante acontece na praça Willy Barth, no centro de Toledo, onde está localizada a Casa do Papai Noel. A chegada também marca a presença do Circo Ático com performances junto ao público e fotos com as famílias.

Natal Encantado de Toledo – IV Edição
Lei de incentivo à Cultura
Patrocínio: DPL, FIASUL e SICREDI PROGRESSO.
Apoio: Prefeitura de Toledo.
Realização: ACIT, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.
Sem nome %281144 x 250 px%29