Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Biopark Educação abre 30 vagas para seleção de Mestres e Doutores

Os aprovados serão contratados na modalidade CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), com carga horária presencial de 20 ou 40 horas semanais.


20/12/2021 - 18:38
Por Assessoria


O Biopark Educação abriu inscrições para a seleção de mestres e doutores que tenham interesse em atuar como professores na Instituição. No total serão 30 vagas e podem participar profissionais com formação nas áreas de Química (Orgânica e Analítica), Farmácia (Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos, Desenvolvimento Farmacotécnico e Desenvolvimento Analítico), Tecnologia da Informação (Lógica, Desenvolvimento e Programação de Software, Robótica, Inteligência Artificial e Ciência de Dados), Administração, Ciência e Tecnologia, Biotecnologia (Genética), Agronomia (Agro 4.0) e Engenharias.

De acordo com a Gerente de Educação e Pesquisa do Biopark, Ana Luiza Donaduzzi, a seleção faz parte de novos projetos e cursos que serão implementados na Instituição nos próximos ano. “Estamos trabalhando na seleção de docentes que tenham, além de uma formação acadêmica robusta feita nas melhores universidades do país, uma visão da importância da modernização do método de ensino. Esse edital visa suprir a demanda de docentes para nossos novos cursos que temos previsão de iniciar em 2023, conforme o MEC for nos autorizando. Dentre estes cursos estão Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e os cursos de Tecnólogo em Ciência de Dados e Gestão da Produção Agroindustrial”, explica.

Os aprovados serão contratados na modalidade CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), com carga horária presencial de 20 ou 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições vão até o 30 de maio de 2022, e para se inscrever é necessário enviar currículo lattes do candidato e um vídeo de até 2 minutos contanto história pessoal e profissional para o e-mail posgraduacao@biopark.com.br, com o assunto “INSCRIÇÃO – EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTES MESTRES E DOUTORES”.

O Processo Seletivo ocorrerá em três etapas, incluindo Avaliação do Currículo Lattes e Vídeo; Apresentação de Projetos e/ou Produtos Desenvolvidos e Aula expositiva utilizando metodologia ativa de ensino. Para conferir o edital completo acesse o site www.bioparkeducacao.com.br/


Sem nome %281144 x 250 px%29