Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Toledo oferecerá opções de sobra para prática de atividade física em janeiro

Com o quadro epidemiológico da Covid-19 cada dia melhor, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer planejou uma intensa programação de atividades nas praças desportivas de Toledo em janeiro.
23/12/2021 - 15:24
Por Assessoria


Até 5 de janeiro, o atendimento ao público em sua sede administrativa (Rua Protásio Alves 1640) ocorrerá normalmente de segunda a sexta (exceto dias 24 e 31/12/2021), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A partir do dia 6 serão retomadas as atividades nas academias dos centros esportivos Gerson Pit Bull (Industrial) e Vaquinha (Orquídea) e nas piscinas Claus Fuchs (Santa Maria) e Aldo Bello (Pioneiro), bem como nos espaços onde ocorrem os treinos funcionais - Parque dos Pioneiros, Parque das Araucárias e nos campos ao lado do Ginásio Euzébio Garcia e do Cmei do Panorama II.

Esta data também marca o reinício gradual das atividades, em vários pontos da cidade, do projeto RecreAção. Reservas para os ginásios e campos gerenciados pela Smel começarão a ser feitos a partir de 10 de janeiro. 

A secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, observa que esta programação representa muito para Toledo superar a pandemia. “Por quase dois anos, a prática de atividades físicas foi muito prejudicada pelas medidas restritivas que o município precisou decretar. Com a queda significativa na circulação do novo coronavírus, é chegado o momento de voltarmos gradualmente à normalidade, algo que milhares de toledanos tanto querem”, pontua.
Sem nome %281144 x 250 px%29