Banner casa de noti%cc%81cias

UTILIDADE PÚBLICA

Queima de motor afeta o abastecimento em bairros de Toledo

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a madrugada da sexta-feira (07) e será de forma gradativa.
06/01/2022 - 19:00
Por Por Assessoria


A Sanepar informa que queimou o motor da bomba de um dos poços que abastecem os moradores de Toledo, nesta quinta-feira (06). Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões do Jardim América, Europa, Santa Clara, Alto da Glória, Grameira e Maracanã. O sistema que abastece essa região ficará operando parcialmente até a conclusão da troca do equipamento, prevista para as 12h da sexta-feira (07). A princípio, a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a madrugada da sexta-feira (07) e será de forma gradativa. 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar
Unioeste 1144x250px