1144x150 %284%29

ECONOMIA

IPTU começa a ser pago em março

Os valores serão reajustados segundo a inflação entre janeiro e dezembro de 2021, a qual, segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) divulgado hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi de 10,16%

12/01/2022 - 10:04
Por Assessoria


Os carnês começam a ser entregues a partir de fevereiro nas residências. "A reposição inflacionária é autorizada por lei e desde 2021 o IPTU não sofreu aumento",  comenta o secretário da Fazenda, Jadyr Donin. "Caso haja parcelas de 2021 pendentes, a segunda via pode ser acessada no site da prefeitura", reforça. 
 
Entrega dos boletos - Os boletos para pagamento à vista (cota única) ou para pagamento da primeira parcela referentes aos imóveis prediais da sede do município serão entregues nas respectivas residências, pelos Correios. Ficará à disposição dos contribuintes, na Prefeitura de Toledo, os que não tiverem sido entregues até março de 2022.

Terrenos baldios - Os boletos para pagamento à vista (cota única) ou para pagamento da primeira parcela referentes aos terrenos baldios da sede do Município estarão à disposição dos respectivos contribuintes na Prefeitura de Toledo, a partir de fevereiro de 2022.

Área Rural - Os boletos para pagamento à vista (cota única) ou para pagamento da primeira parcela referentes aos imóveis prediais e territoriais dos distritos e localidades estarão à disposição dos respectivos contribuintes na Administração Distrital ou Associação Comunitária, respectivamente, a partir de fevereiro de 2022.
Sem nome %281144 x 250 px%29