Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Tecnológicos: FAG Toledo oferta formação rápida em cinco cursos superiores

Matrículas realizadas em janeiro recebem desconto de 40% na primeira mensalidade
13/01/2022 - 10:42
Por Assessoria


A FAG Toledo abre o ano de 2022 ofertando cinco cursos superiores de formação rápida e preços especiais. Os cursos de Tecnologia são desenvolvidos pensando nas demandas dos principais mercados profissionais, com foco regional. A novidade deste ano é o curso de Tecnologia em Design Gráfico, que tem duração de dois anos, com aulas no período noturno. Ao final do primeiro ano o aluno já recebe uma certificação intermediária de programador visual gráfico, que vai possibilitar o ingresso no mercado de trabalho antes do final do curso.

O curso de Tecnologia em Gestão Financeira capacita para atuação nos mais diversos segmentos. O gestor financeiro formado pela FAG Toledo desenvolve uma série de habilidades durante os estudos, podendo atuar com a gestão das finanças no departamento financeiro das organizações, instituições de crédito, corretoras de valores, bancos, distribuidoras de valores mobiliários e organizações de terceiro setor, bem como para abrir o próprio negócio.

O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é mais um curso superior que busca atende a forte demanda por profissionais formados e em formação na área de RH. Com formação rápida e valor acessível, o curso recebeu nota 4 no Conceito Preliminar dos cursos de Graduação (CPC) do Ministério da Educação (MEC), passando a integrar o time dos melhores cursos de Gestão de RH do país.

Já o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais possui uma grade curricular atualizada que contempla a formação completa para atuação como gerente, chefe, supervisor, coordenador ou encarregado, atuando de forma crítica e reflexiva, nos diversos espaços onde os conhecimentos de gestão são requeridos, seja na área privada ou setor público.

O curso de Agronegócio é um dos mais procurados por estudantes da região, que pretendem atuar na gestão de fazendas, com todas as inovações e tendências na área e com os pequenos produtores, podendo atuar também no ramo cooperativo e como consultor para alavancar os negócios e pensar de forma mais profissional os processos do agronegócio.

Para realizar a matrícula em um dos cursos superiores da FAG Toledo, o ingressante precisa ter feito o Vestibular de Verão; contar com nota do ENEM ou realizar a redação do Vestibular Agendado. Se o aluno for portador de diploma poderá fazer a matrícula automaticamente. O estudante que realizar a matrícula até o dia 30 de janeiro, terá um desconto de 40% na 1ª mensalidade do curso. 

Outras Informações podem ser obtidas através do portal da FAG, pelo fone 45-32774000 ou ainda pelo disk-vestibular whatsapp 45-32774032.
Sem nome %281144 x 250 px%29