Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Biopark leva seu ecossistema de inovação para dentro do Show Rural 2022

O Parque vai levar todas as suas áreas de atuação e apresentar ao público presente as possibilidades e oportunidades para quem deseja empreender, investir, estudar ou trabalhar em um local repleto de inovação, crescimento e qualidade de vida
24/01/2022 - 18:06
Por Assessoria


O  Biopark é presença confirmada no Show Rural Coopavel 2022, Feira realizada de 07 a 11 de fevereiro, em Cascavel. Em um estande de mais de 200 m², o Parque vai levar todas as suas áreas de atuação e apresentar ao público presente as possibilidades e oportunidades para quem deseja empreender, investir, estudar ou trabalhar em um local repleto de inovação, crescimento e qualidade de vida.  


Esse é o terceiro ano em que o Parque estará nessa que é uma das maiores feiras de agronegócio do mundo, e uma grande vitrine de inovação e tecnologia para todo o setor. “O Show Rural é uma vitrine imensa e nós levaremos as nossas principais áreas para lá. Vamos ter nossas equipes de atração de empresas e investidores, vamos levar nosso projeto de queijos finos e também as empresas que estão no Biopark”, explica o fundador do Parque, Luiz Donaduzzi.  
 
A relação do Biopark com o agro vem se solidificando a cada dia, além de empresas residentes do setor, o Parque possui a Smart Farm, uma fazenda inteligente em parceria com a empresa NetWord Agro.  
O local vai funcionar como uma vitrine de tecnologia regional voltada para os produtores rurais e já tem outras empresas instaladas, como a Sempre, uma das principais empresas brasileiras de pesquisa e produção de sementes de híbridos de milho.  


A Smart Farm também terá uma área especial dentro do estande do Biopark, onde as tecnologias das empresas parceiras serão demonstradas. “Nós estamos em uma região privilegiada. O Oeste do Paraná é um dos principais celeiros do país, então o Biopark não pode não falar de agro. E hoje o agro está se tornando informatizando, e quando nós juntamos a TI ao Agro, potencializamos os ganhos e toda a Região é beneficiada”, acrescenta Donaduzzi. 


Uma das principais atrações do estande do Biopark será a área de Educação com as atividades do Clube de Ciências. As crianças que passarem pelo local poderão participar de atividades como as batalhas de robôs, produção de repelente, entre outras. Ainda, será possível conhecer todos os cursos ofertados pelo Biopark Educação. 
 
Quem visitar o espaço também terá a oportunidade de acompanhar workshops, debates e mini palestras com temas que vão desde inovação no agronegócio, empreendedorismo feminino, startups e finanças para propriedades rurais. Nos próximos dias serão divulgadas nos canais do Biopark a programação completa de palestras e ações que serão realizadas no estande. 
 
Show Rural 2022 
Realizado em 2021 de forma digital, este ano a organização do Show Rural tem destacado que seguirá todas as medidas preventivas contra o coronavírus para receber o público com segurança. O Show Rural Coopavel acontece na BR-277, Km 577, em Cascavel. Mais informações sobre o evento no site: www.showrural.com.br.


Sem nome %281144 x 250 px%29