1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Especialização em Constelação Familiar está com matrículas abertas na FAG Toledo

Nova turma terá aulas dois finais de semana por mês, com previsão de início em fevereiro
25/01/2022 - 00:36
Por Assessoria


O Programa de Pós Graduação da FAG Toledo está com matrículas abertas para a nova turma de Especialização em Constelação Familiar. O curso tem como objetivo difundir princípios teóricos, dialogando a aplicabilidade da constelação familiar e sistêmica de acordo com o tratamento desenvolvido pelo autor da abordagem. 

Além de capacitar profissionais nos procedimentos necessários à prática das constelações fenomenológicas, a especialização facilita a percepção individual para ver, perceber e captar informações do campo, na troca de experiências, exercitando dinâmicas sistêmicas da constelação, com a possibilidade do estudioso ser um facilitador de constelações familiares fenomenológicas em grupo, individual ou mesmo na empresa em que atua.

A pós-graduação é voltada aos graduados nas áreas do Ensino, Direito, Psicologia, Administração, Assistência Social, da Saúde e áreas afins.

O curso terá duração de 18 meses, com aulas sextas e sábados, duas vezes por mês. Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp 45-32774013. Ou pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br.
Sem nome %281144 x 250 px%29