Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Abertas as inscrições para o Pitch Celepar, que busca inovações de interesse do Estado

Iniciativa busca conectar o Estado com o ecossistema de inovação do Paraná. Apresentações ocorrerão no Show Rural Digital em Cascavel, no dia 9 de fevereiro
25/01/2022 - 22:23
Por AEN


Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Pitch Celepar, programa que busca identificar startups e empresas parceiras que trabalham com soluções inovadoras para temas de interesse do Estado.

Pessoas jurídicas com interesse em se inscrever devem ter modelos de negócio consolidados, que elevem a qualidade de vida do cidadão paranaense. As propostas devem ser enviadas até 31 de janeiro.

Pitch é um modelo de apresentação verbal e conciso de uma ideia, produto ou projeto. As apresentações do Pitch Celepar ocorrerão no Show Rural Digital em Cascavel, no dia 9 de fevereiro. 

"Esta ação propõe um espaço para ouvirmos e analisarmos ideias de diversas mentes empreendedoras do Paraná, ao mesmo tempo em que fomentamos e valorizamos possíveis soluções para a sociedade”, diz o presidente da Celepar, Leandro Moura.

“A iniciativa também propõe uma aproximação e novas conexões com o ecossistema paranaense de inovação. Tudo isso nos coloca no caminho da transformação digital, ainda mais neste grande evento que possui o DNA do empreendedorismo", ressalta.

INSCRIÇÕES – O participante deve preencher sua ficha de inscrição e enviar sua proposta até 31 de janeiro. Depois, precisa escolher entre os seis pilares (temas) que serão trabalhados: Agronegócio – AgroTech; Saúde – Health Tech e Biotecnologia; Governo-Gov Tech/Cidades Inteligentes – Smart Cities; Segurança Pública; Educação Pública ou Administração Pública/Empreendedorismo Social.

As melhores propostas farão parte do grupo que se apresentará para a banca, de acordo com os critérios de grau de inovação, aplicabilidade, potencial de mercado, composição de equipe e viabilidade financeira. O regulamento do programa pode ser acessado AQUI.



Sem nome %281144 x 250 px%29