1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

FAG Toledo recebe calouros e veteranos para o ano letivo de 2022

Estudantes foram recepcionados com festa pela equipe pedagógica e administrativa da instituição

16/02/2022 - 11:19
Por Assessoria


A FAG Toledo iniciou na noite desta segunda-feira (14) o ano letivo de 2022, com o retorno dos acadêmicos, veteranos e calouros, que tomaram os corredores e as salas de aula dos blocos I e II. Para garantir a segurança dos acadêmicos, considerando os protocolos de prevenção da covid-19, as salas maiores, principalmente do bloco I, foram destinadas para as turmas com maior número de alunos. Para orientar os acadêmicos, foram instalados totens digitais nos acessos dos blocos, com o ensalamento de todas as turmas, os monitores também fizeram plantão nas entradas, distribuindo chocolates com mensagens de boas-vindas e dando orientações aos acadêmicos, principalmente aos calouros, ainda não familiarizados com a estrutura.

O diretor, Ildo Bombardelli passou o primeiro horário dando boas vindas aos estudantes. "Estamos passando para desejar aos alunos um ótimo ano letivo, agradecer aos novos acadêmicos por ter nos escolhido como instituição de ensino e dizer que eles podem contar conosco nesta jornada de estudos que estão iniciando", comentou.

Durante o intervalo, os acadêmicos que passaram pela área de convivência entre os blocos I e II acompanharam a apresentação musical com os cantores Derick Neske e Mariana Costa. As ações de acolhimento seguem nos próximos dias com o projeto "Primeiros Passos", quando professores e técnicos apresentam a estrutura e a sistemática de funcionamento da instituição para os calouros. Também está prevista a realização de um culto ecumênico, agendado para a próxima sexta-feira (18).


Sem nome %281144 x 250 px%29