1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Benefícios da 2ª edição do Programa Trainee do Biopark atraem profissionais de várias regiões do Brasil

Além da experiência prática, os Trainees receberão certificado de Pós-Graduação em Gestão Ágil de Projetos ao final do Programa. 
18/02/2022 - 20:51
Por Assessoria


Do Piauí ao Rio Grande do Sul, a turma da 2ª Edição do Programa de Trainees do Biopark - Desenvolvedores e Programadores, começou as atividades no início de fevereiro. Com o objetivo de capacitar profissionais da área de tecnologia da informação para atuarem em empresas da Região Oeste do Paraná, o Programa tem duração de seis meses e oferta, além da experiência prática, uma Pós-Graduação em Gestão Ágil de Projetos. 
De acordo com Victor Donaduzzi, Diretor do Biopark Educação, os participantes chegaram em uma perfect storm, ou ‘tempestade perfeita’. “Gosto muito deste termo, porque esses novos participantes realmente chegaram em uma ‘tempestade perfeita’, em analogia ao Biopark. Os Trainees encontram aqui uma oportunidade de desenvolvimento e crescimento", afirma. 
 
A Trainee Ifta Rodrigues, que veio diretamente de Palmas (TO), viu no Biopark uma oportunidade para crescer profissionalmente e desenvolver novas técnicas na área de TI. “Estou muito feliz em fazer parte deste Ecossistema de inovação. Pretendo colocar em prática o que já sei e também desenvolver minhas habilidades para ajudar o Biopark em seus objetivos”, destaca. 

Após migrar da área de comunicação para a de tecnologia, Junior Martins vem de Cuiabá (MT) em busca de novas oportunidades. “Durante anos fiquei realizando minhas atividades na área da comunicação, mas inquieto que sou, busquei na área que já tinha conhecimento, em Tecnologia da Informação, uma oportunidade para melhorar de vida e conquistar novos aprendizados. Quero colocar em prática e estou disposto a aceitar desafios”, destaca. 

Conquistas Pós Programa  


Wagner Moura participou da Primeira Edição do Programa Trainee e foi efetivado no Biopark Educação. “Hoje sou um dos colaboradores que está à frente da organização da 2ª edição do Programa. Honrado na proporção nacional que chegamos, muitos candidatos participaram do nosso exigente processo seletivo. Durante o programa os Trainees terão a oportunidade de aprimorar e desenvolver novas skills com projetos inovadores”, informa 
 
Após concluírem o Programa, os profissionais poderão atuar tanto no Biopark, como em empresas residentes do Ecossistema, que hoje somam mais de 130 empresas, entre nacionais e internacionais.  
Sem nome %281144 x 250 px%29