Img 3650

EDUCAÇÃO

Biopark Educação está com inscrições abertas para o EQUALIZE, cursinho pré-vestibular gratuito

Além do cursinho, projeto oferece bolsas auxílio para os primeiros colocados na seletiva e gratuidade no transporte para alunos oriundos de escolas públicas
21/02/2022 - 15:43
Por Assessoria


Cursinho pré-vestibular gratuito, mais material didático e ainda a possibilidade de receber uma bolsa auxílio e a gratuidade no transporte, conforme critérios previstos em edital. Esses são os benefícios do EQUALIZE, um projeto do Biopark Educação que está com inscrições abertas e é voltado para quem está cursando ou tenha concluído o terceiro ano do ensino médio e esteja em preparação para encarar o vestibular.

“Sabemos que o Vestibular é um período importante, que exige preparo para que o estudante consiga acesso a uma boa Instituição. O EQUALIZE, oferece gratuitamente um curso preparatório, material didático de excelência, ótimos professores e vai além, ele pode ser a porta de entrada para quem quer estudar em uma Universidade de alto nível, o Biopark Educação. Estamos dentro de um Parque Tecnológico e oferecemos aos nossos alunos o contato com diversas empresas e ainda auxílio na busca de uma colocação profissional”, explica o Diretor do Biopark Educação, Victor Donaduzzi.

Os inscritos que forem aprovados no EQUALIZE terão aulas de matemática, física, química, biologia e português contando com a qualidade e credibilidade dos professores do Biopark Educação. Além disso, os alunos receberão gratuitamente o material didático FTD, referência em estudo focado em pré-vestibular.  O EQUALIZE terá início mês de março com duração de oito meses e as aulas serão presenciais com turmas nos períodos matutino e vespertino, com aulas de segunda a sexta-feira.

Bolsas
Além da gratuidade do curso, serão disponibilizadas, por meio de processo seletivo, 50 bolsas de auxílio, sendo cinco bolsas de R$ 1.000 e 45 bolsas de R$ 500,00 por mês, pelo período de 7 meses. Outro benefício do projeto é voltado para alunos de escola pública, que mediante comprovação, terão acesso a transporte gratuito até o Biopark.

InscriçõesAs inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro pelo site
 www.bioparkeducacao.com.br, onde também está disponibilizado o Edital com mais detalhes sobre o curso e o processo seletivo. Mais informações pelo WhatsApp: 45 9147-6872.

Sem nome %281144 x 250 px%29