1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TOLEDO

BRF contrata operadores de produção em Toledo

Companhia fará Dia Especial de Contratações para ocupação imediata de 100 vagas nesta quarta-feira (23), na AER Sadia
21/02/2022 - 20:59
Por Assessoria


A BRF está com seleção aberta para ocupação imediata de 100 vagas para a posição de Operador de Produção em sua unidade de Toledo, no Paraná. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realizará nesta quarta-feira (23) um Dia Especial de Contratações, na AER Sadia (Av. Egídio Gerônymo Munaretto, 4000, Jardim Panorama), das 8h às 12h.
 
A BRF oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, refeitório no local, previdência privada e cooperativa de crédito, Gym Pass, programa de saúde mental e telemedicina, incentivo educacional, seguro de vida e plano de carreira na empresa.
 
Podem se candidatar pessoas com mais de 18 anos e com Ensino Fundamental incompleto. Os interessados devem se inscrever no site https://talents.brf.com e comparecer na AER, segunda-feira, munidos de Carteira do Trabalho RG, CPF e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.
 
Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, serão observadas.
 
Sobre a BRF
 
Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Sem nome %281144 x 250 px%29