1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

POLÍTICA

Presidente da Câmara de Toledo lamenta e condena ataques a vereador

O vereador de Engenheiro Beltrão virou alvo de ataques racistas e ameaças após apontar supostas irregularidades na contratação de pessoal naquele município

24/02/2022 - 08:53
Por Assessoria



O presidente da Câmara de Toledo, Leoclides Bisognin, manifestou seu apoio ao vereador Luiz Tavares Rosa e condenou os ataques desferidos contra ele. O vereador de Engenheiro Beltrão virou alvo de ataques racistas e ameaças após apontar supostas irregularidades na contratação de pessoal naquele município.

“É lamentável, o vereador só estava fazendo a sua parte, aquilo que é sua obrigação constitucional”, apontou o presidente da Câmara de Toledo. “Queremos lamentar e condenar que isto ocorra em pleno Século XXI”, afirmou o presidente do Legislativo de Toledo.

Leoclides Bisognin lamentou o ataque ao mandato legislativo de um representante eleito da população e também o desrespeito ao ser humano que é o vereador, que está dedicando seu tempo e esforços para os assuntos públicos e o bem estar da população,

O caso foi levado à Polícia Civil, que desenvolveu investigações e constatou que os ataques racistas foram compartilhados por um aplicativo de mensagens, em um grupo que reúne moradores e funcionários da Prefeitura de Engenheiro Beltrão. A Polícia Civil conseguiu identificar treze suspeitos que devem responder pela prática dos crimes de injúria, injúria racial, difamação, calúnia e possível incitação à prática de crimes.






Sem nome %281144 x 250 px%29