1144x150 %284%29

TOLEDO

Agência do Trabalhador faz intermediação de vagas para pessoas com deficiência

O processo de recrutamento das outras 13 vagas ainda está em andamento, dez para a Primato e três para a Credicoamo
24/02/2022 - 17:50
Por Prefeitura de Toledo


A Agência do Trabalhador de Toledo tem intensificado o trabalho de inclusão de pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e está intermediando o preenchimento de 33 vagas destinadas exclusivamente para estes públicos. Destas, 20 foram abertas pela Pratti-Donaduzzi e as entrevistas foram realizadas na manhã desta quarta-feira (24) nas instalações do órgão.

O processo de recrutamento das outras 13 vagas ainda está em andamento, dez para a Primato e três para a Credicoamo. “São empresas de grande porte que estão abrindo as portas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS, ou seja, aquelas que estavam recebendo auxílio da Previdência Social, receberam alta na perícia médica e podem concorrer a estas vagas em condições de igualdade com as PCDs. É uma grande oportunidade para todos eles ingressarem ou reingressarem no mercado de trabalho em lugares que possibilitam ascensão profissional”, destaca o diretor de Políticas de Emprego e Relações do Trabalho, da Secretaria do Agronegócio de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDeseco) e gerente da unidade local da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza. 

Para mais informações, os interessados em preencher estas vagas devem entrar em contato, via telefone ou mensagem WhatsApp, com o número (45) 3252-6763. Quem ainda não tem o seu currículo pronto, pode utilizar a ferramenta criada pela Agência do Trabalhador de Toledo, o Currículo Top.
Sem nome %281144 x 250 px%29