1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Acit nos Bairros vai ao Jardim Coopagro

Encerrando a primeira etapa do programa Acit nos Bairros, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo realizou a quarta palestra com o tema “A arte de transformar atendimento em vendas”, que reuniu aproximadamente 140 pessoas no auditório da Faculdade Sul Brasil (Fasul), no Jardim Coopagro. Promovido em parceria com o Sebrae, o treinamento é gratuito e o consultor Paulo César Feyh faz abordagens sobre os segredos do atendimento, a necessidade diária de empreender, as ferramentas de fidelização, entre outros aspectos importantes para transformar os atendimentos em vendas.

13/08/2011 - 06:04


Na abertura, o presidente da Acit, Walmor Lodi, destacou a importância da qualificação para preparar melhor as empresas e seus profissionais a enfrentar os desafios de mercado. Salientou ainda que a entidade dispõe de mais de 40 produtos voltados aos associados e busca atuar na defesa dos interesses da classe empresarial. “É importante que as empresas participem ativamente da entidade, para fortalecer ainda mais sua atuação e melhor representar o empresariado”, frisa Lodi.

Participação
Para a auxiliar administrativo Magda Malheiros, da MM Designers, a palestra foi muito interessante, faz uma reciclagem e agrega novos conhecimentos. “Muito prática a palestra, que relembra informações importantes que acabamos não praticando, com a rotina diária”, diz. Ressalta ainda que a realização do evento nos bairros estimula e facilita a participação de todos.
Eveline Pimenta, do Departamento de Vendas da Carlu Brinquedos, compartilha da mesma opinião. “A palestra foi muito interessante e considero importante aproveitar todas as oportunidades de aprendizado. O treinamento é essencial para obtermos  mais eficiência em nossas atividades profissionais”, salienta.
Para o consultor Paulo César Feyh, o saldo do ciclo de palestras é positivo e com isso as entidades cumprem seu papel de levar qualificação e promover interação com os empresários e colaboradores das empresas. “Fiquei impressionado com a participação e o retorno das pessoas, que têm nos procurado e elogiam pela oportunidade. Procuramos fazer uma abordagem de acordo com a realidade na qual estão inseridos, em seus bairros. Os ganhos são muitos e vejo este projeto como de fundamental importância, que tende a continuar, pela adesão e reconhecimento das pessoas que participaram”, avalia o consultor.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29