Casa de not%c3%adcias 1144x150

SAÚDE

‘Espaço Saúde’ leva qualidade de vida a estudantes da Unioeste

Promover a melhoria da qualidade de vida por meio de serviços e orientações e aproximar o estudante da comunidade é um dos principais objetivos do projeto de extensão ‘Espaço Saúde’, da Universidade Paranaense – Unipar. No decorrer do ano letivo, a iniciativa contempla diversos locais, como empresas, escolas, instituições de ensino e praças.

13/08/2011 - 06:17


Recentemente, estudantes e professores do curso de Enfermagem, Campus Toledo, levaram o projeto para a Unioeste. Atendendo convite da coordenação do Seminário Regional de Formação Profissional e Semana Acadêmica da graduação de Ciências Sociais, as equipes montaram um posto de atendimento na entrada principal da universidade.
Foram ofertados diversos serviços aos participantes do evento. Dentre eles, aferição da pressão arterial e orientações sobre o câncer de mama, próstata e de colo de útero.
“Com este projeto a Universidade Paranaense está cumprindo com o papel de responsabilidade social, levando para a população informações e procedimentos que possam agregar valor à qualidade de vida”, afirmou a coordenadora setorial do Prove (Programa de Valorização da Educação), Joana Biavatti, que coordenou os trabalhos.
Informações sobre o ‘Espaço Saúde’ podem ser obtidas pelo telefone (45) 3277-8500 ou pelo e-mail
prove-tol@unipar.br.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29