1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Procon de Toledo prepara mais uma edição do ‘Procon na Praça’

 A ação faz parte dos trabalhos relacionados ao Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março.
07/03/2022 - 17:52
Por Prefeitura Municipal de Toledo


O Procon de Toledo e a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizarão, nos dias 15 e 16 de março, mais uma edição do Procon na Praça. É a oitava vez que o órgão realiza este tipo de trabalho na Praça Willy Barth. Serão dois dias de atendimento informativo gratuito, das 8h30 às 17h, com o intuito de esclarecer dúvidas dos consumidores, informações sobre os direitos e deveres e consulta gratuita ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e Serasa.
A ação faz parte dos trabalhos relacionados ao Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março. “A nossa intenção é voltada para de uma forma prática esclarecer as dúvidas dos consumidores e fornecedores de acordo com o estabelecido pelas relações de consumo, bem como possibilitar uma rápida consulta aos órgãos de proteção ao crédito”, explica a coordenadora do Procon em Toledo, Janice Finkler. Portanto, os comerciantes locais também podem aproveitar a oportunidade para esclarecer suas dúvidas sobre Direito do Consumidor.
Os atendimentos acontecerão de forma ininterrupta, sem intervalo para o almoço. “Sempre teremos alguém para explicar e atender quem busca o auxílio. A atividade é uma forma também de demonstrar os trabalhos realizados pelo Procon em relação à proteção do consumidor. Além disso, é uma oportunidade para as pessoas que possuem alguma pendência financeira recebam ajuda e vamos intermediar estes contatos”, concluiu. 

Sem nome %281144 x 250 px%29