1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TECNOLOGIA

Faltam poucos dias para o INOVAMEAT TOLEDO - Inovação na Produção de Proteína Animal

O evento terá networking, rodadas de negócios e exposições em feiras
08/03/2022 - 19:15
Por Assessoria


De 31 de março a 2 de abril no Centro de Eventos Ismael Sperafico, você vai se surpreender com um dos maiores e mais completos eventos que se desenvolverá com temas relacionados a inovação na proteína animal, suinocultura, avicultura, pecuária leiteira e piscicultura.


Além das oportunidades para networking, rodadas de negócios e exposições em feiras, o INOVAMEAT TOLEDO será um importante espaço para capacitação profissional.
Serão mais de 40 encontros com grandes nomes em palestras, minicursos, painéis e oficinas voltadas aos segmentos de proteína animal, além do Mapa Conecta Proteína Animal, desafio de startups promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
 Acesse o site, conheça a programação completa e faça sua inscrição para o evento: www.inovameat.com.br


PROMOÇÃO - O INOVAMEAT Toledo tem organização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e Sindicato Rural de Toledo em parceria com a FB Group-Eventos. O evento tem apoio da Prefeitura de Toledo, Embrapa Suínos e Aves, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), ABPA, Peixe BR, Oeste em desenvolvimento, SEAB e outras importantes instituições.
Sem nome %281144 x 250 px%29