1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

FAG Toledo e Sebrae lançam oficialmente o Startup Garage 2022

Encontro realizado no auditório contou com a participação de empreendedores e parceiros do programa
08/03/2022 - 19:22
Por Assessoria


A FAG Toledo realizou na sexta-feira (4) uma noite especial de lançamento do Programa Startup Garage 2022. O evento contou com a presença dos acadêmicos de diversos cursos que acompanharam as palestras com representantes do Sebrae, parceiro do programa na instituição.

A representante Ana Rizzi fez a apresentação do cronograma desta edição do Garage e o consultor Everton Garboça fez a palestra da noite, que teve como tema “O famoso mundo das startups”. “É importante nós trazermos alguns exemplos práticos para eles que estão progredindo na carreira, fazer a graduação e vão agregar muito mais conhecimento com a aplicação de conceitos que aprendem na faculdade, na prática da carreira”, explicou Everton, ressaltando que fará o acompanhamento das atividades do Garage na FAG Toledo ao longo do ano, trabalhando para que boas ideias surjam nos grupos. “Esperamos que desta edição saiam ideias de startups que possam promover prosperidade para os propositores e para a sociedade em geral”, alertou.

Durante a noite também foi apresentado um case de sucesso no mundo das startups que é a Manfing. A explanação sobre projeto foi realizada pelos empreendedores João Pastório e Vinícius Winter.

O grande diferencial desta edição é a nova estrutura que a FAG Toledo dispõe para a realização de práticas. A coordenadora da Sala Yellow e do Espaço Disruptivo é a professora Djeimi Leonhardt Neske, que também coordena o Programa Startup Garage. “Tivemos projetos incríveis na edição 2021 com ideias que realmente podem se transformar em empresas foi um processo de muito aprendizado para todos os envolvidos. Neste ano nós esperamos ter boas surpresas também. Os alunos terão suporte dos nossos professores e profissionais convidados do Sebrae e terão múltiplos espaços para trabalhar e desenvolver as atividades”, explicou.

Sem nome %281144 x 250 px%29