Img 3650

TOLEDO

IPTU Toledo 2022 vence nesta quinta-feira (10)

O pagamento pode ser feito em cota única ou parcelado.
08/03/2022 - 19:45
Por Prefeitura Municipal de Toledo


Encerra-se nesta quinta-feira (10) o prazo para o pagamento em cota única ou, para quem preferir, da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), da Taxa de Coleta de Lixo (TCL) e, nos casos de terrenos sem edificações, da Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (CIP), referentes ao exercício de 2022 em Toledo.
Os carnês de imóveis da sede do município edificados (prediais) já foram entregues pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) no endereço de seus respectivos proprietários. Quem possui terrenos baldios (territoriais) na sede, deve retirar este documento no Paço Municipal Alcides Donin ou imprimir os boletos acessando o site e seguindo todas as instruções. Donos de imóveis prediais e territoriais do interior podem fazer o mesmo, seja via internet ou indo à administração distrital ou à associação comunitária mais próxima.
As demais parcelas dos contribuintes que optaram por não pagar os tributos e em cota única vencem em 11 de abril, 10 de maio, 10 de junho, 11 de julho, 10 de agosto, 12 de setembro, 10 de outubro, 10 de novembro e 12 de dezembro. O boleto da cota única poderá ser pago em toda a rede bancária e os das parcelas só serão aceitos em casas lotéricas e agências da Caixa Econômica ou do Banco do Brasil.
Sem nome %281144 x 250 px%29