1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

FAG Toledo confirma nova turma da Pós em Gerenciamento de Indústrias

Faltando menos de três semanas para iniciar as aulas, ainda é possível efetivar matrícula na especialização
09/03/2022 - 09:26
Por Assessoria


A Pós Graduação da FAG Toledo acaba de confirmar o início das aulas da nova turma da Especialização em Gerenciamento de Indústrias: Lean Manufacturing. A aula será no dia 26 de março com o módulo “Fundamentos dos Processos de Fabricação e Manufatura Enxuta”, ministrada pelo professor Cornelius. “Esta disciplina serve como base para colocar os acadêmicos no contexto industrial de oportunidades, primeiro do polo industrial do Oeste Paranaense, e como este polo está inserido, e seu grau de importância no cenário nacional e mundial, logo compreendo a importância do uso de ferramentas de gestão da Indústria 4.0”, explica o docente.

A pós tem como público alvo os profissionais que desejam iniciar ou ampliar os conhecimentos relacionados à gestão estratégica das operações industriais, nos diversos setores da indústria. O curso atende demandas de líderes, gerentes, supervisores e outros profissionais que atuam na indústria e processos produtivos e tem como objetivo proporcionar aos participantes uma visão multidisciplinar e atual sobre as práticas gerenciais de processos industriais, de forma a contribuir para a melhoria do desempenho profissional dos participantes na tomada de decisão e controle da produção.

A Especialização tem duração de 18 meses, com aulas aos sábados, duas vezes por mês. Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp 55 800 892 4849, pelo fone (45) 3277-4013 ou pelo e-mail comercialpos3@fag.edu.br.
Sem nome %281144 x 250 px%29