1144x150 %284%29

ESPORTES

Smel realiza ‘aulão’ de hidroginástica para celebrar Mês da Mulher

O projeto já ocorre há alguns anos, e mesmo com o contratempo da chuva, quem foi não se arrependeu.

14/03/2022 - 17:59
Por Prefeitura Municipal de Toledo


As alunas das piscinas públicas de Toledo participaram uma atividade bastante divertida no último sábado (12). Em comemoração ao Mês da Mulher, a Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) promoveu um ‘aulão’ de hidroginástica com a presença de aproximadamente 70 frequentadores das piscinas públicas Piscinas Públicas Aldo Bello, na Vila Pioneiro, e Claus Fuchs, no Jardim Santa Maria, além das piscinas do Centro de Revitalização da Terceira Idade Wilson Carlos Kuhn (Certi Pioneiro) e do Centro de Fisioterapia e Práticas Integrativas.
Com coreografias bastante animadas, as professoras Monica Van de Sand, Luciane Lang e Liane Soares, além de integrantes do programa Atleta na Universidade, trouxeram muita diversão e alegria. “Este aulão já é tradicional dentro da Smel. Todos os anos promovemos esse encontro, pois nossas alunas merecem um momento de descontração e comemoração. Devido às restrições da pandemia passamos por um longo período sem atividades desse porte. A chuva atrapalhou um pouquinho mas quem esteve presente não se arrependeu”, ressaltou Monica, responsável pelo Departamento de Lazer e Recreação e uma das profissionais responsável pelo evento.
No decorrer da aula também foram sorteados brindes doados por empresas toledanas. Para finalizar, foi entregue um sal de ervas para todas as participantes. O brinde foi produzido pelo Projeto de Fitoterápicos e Plantas Medicinais da Secretaria de Saúde.
Sem nome %281144 x 250 px%29